terça-feira, 11 de maio de 2010

Do pop ao podre

Tudo suave na nave? Q

Venho por meio deste mostrar a minha opnião sobre o que está acontecendo no mundo pop. é
Na minha opnião, isso tudo é uma grande imitação, quem faz sucesso é imitado, quem não faz é desprezado. Alguns lançam tendência, outros fingem que lançam.

Hoje eu tava vendo o VH1 mega hits e passou o clip ''Rude boy'' da Rihanna e eu fiquei tipo ''WTF?!!!''

Quem lembra da Rihanna gostosona do SOS? Se você não lembra, observe a foto em anexo q







Gostosona viram? Agora alguém me explica, como a Rihanna gostosona foi se transformar na zebrinnha de moicano de rude boy?






Igor explica!

Concerteza, Rihanna que não é boba nem nada, viu que a esquizitisse estava na moda e que faturava um dinheiro e o que ela fez? Pimba! Vamos ser esquisitos, tá ai o resultado...
Aliás, Rihanna pra mim é apenas a cópia mal feita da Lady GaGa, olhem a Lady no clip de Telephone:



Oncinha viu? Será que clip de bichinho tá na moda? Q


Ok, Rihanna para de sensualizar que nem a Lady Gaga, volta a ser a gostosona que combina mais contigo!


Tá ok, olha a Lily Allen, eu particulamente, gosto dela.
Olha como ela é ~~cool~~ xingando todo mundo, falando merda, bebendo todas, sendo porca................ MUITO cool, não acham?



Eu não falei que ela era cool? Olha ela ai fazendo um boquete na mão em plena televisão...

Agora reflita sobre a Ke$ha e seu sinal de dollar no nome... Bem Lily Allen né? Ela também é desbocada, fala um bocado de besteira só pra ter seu lugar ao sol, tem um pircing no nariz, uma imagem de porca, cabelo sem lavar, maquiagem escrota, unha de oncinha... Super cool certo?


ERRADO.


Ops, Ke$ha imitação da Lily Allen detected.

Nada contra o som, na verdade eu amo o som das duas, só não acho certo a personalidade. Alías, quem sou eu pra julgar, sou um famoso nada, com um pseudo blog falando mal das pessoas que ganham milhões as nossas custas, é

E como tudo no Brasil cópia da gringa...
Sabe esse visualsinho pseudo moderno?
É esse mesmo, iniciaram de bandas da gringa, como Cobra starship, um rock mais leve, mais alegre e animado, falando merda e sensualizando com a galera, é




Ai vem os Brazucas, vendo o sucesso que tá fazendo e opa! Bora copiar...

Ai vem aquelas bandinhas que todos conhecemos, como Cine, mas eu não vou falar mal da Cine, porque eu sou da família Cine e a gente é periculoso e com a nossa família não se brinca viu?!
Então vou fazer uma #putafaltadesacanagem e vou falar da Restart. Pera kids, não fiquem revolts, eu não tenho a pulseirinha, pera não chora, não me xinga no tuiter, sério!

Acho que isso já basta né?


Viu que fofinhos? n

Acho que já deu né? Minha conclusão é: Todos imitam todos, a vida é uma constante imitação. Quem lança tendências é imitado e fim.
Mas não condeno quem imita, seguir uma tendência até pode ser cool, mas quer fazer faz direito viu?

Então é isso. Até a próxima.
Beijos @iguismotherfuck

sábado, 8 de maio de 2010

I miss U, q

YAY, toddy volta, sim aqui é o @iguismotherfuck.


Hoje serei rápido, contarei a história da U.





Bom, tudo começou ano passado quando a Lívia repitiu de ano e foi parar na minha sala. Eu estava numa fight bem turbulenta com meus antigos amigos, acabei me aproximando muito rápido da Lívia, não demorou muito para nos tornarmos bffs. Sentavamos em uma fileira lá do canto e na nossa frente estava: Vanessa, Flávia e Raissa.. Essas daí eram amigas de berço, também não demorou muito para entrosarmos e rimos até morrer. Nossa sala vivia em um grande conflito psicológico, onde nenhum grupo se dava bem, era uma incrível guerra bobeira. Mas continuamos lá, firme, fortes e unidos. União essa foi a palavra chave pra gente e apelidamos nossa fileira de: ''Fila U''. As meninas mantinham amizades aleatórias com outras pessoas do colégio, dentre elas um menino Carlos Henrique Ikee, que sempre foi agregado próximo da gente. Esse ano com a junção das duas turmas Ikee, oficialmente faz parte da U. No começo do ano, Victória a ''aluna nova'' veio diretamente de Curitiba e rapidamente se tornou nossa amiga. E hoje estamos aqui, não tão firmes, não tão fortes e não tão unidos, mas ainda tem um sentimento forte entre nós, é.
Agora, mostrarei um vídeo feito pela Flávia, espero que gostem.





Esse post foi uma homenagem à: @Letsrai, @Flavinhapc, @IKEE_ , @livalladares, @viviservian e @Vanessasemtwitter.
Até a próxima,
Beijos I.

sábado, 1 de maio de 2010

The king is come back.

Oi, aqui é o Igor que vos fala novamente...
Hoje vou contar uma história não necessariamente verídica, mas não muito falsa. É sobre um garoto normal, com uma vida aparentemente normal. Ele não acredita em deus, nunca teve um amor sincero, não tem uma relação normal com os pais, vive estressado e sua vida está vazia. Ele nunca conseguiu manter amizades e acredita fielmente que nenhuma amizade dura para sempre, sim, você deve tá ofendido agora e pensando: ‘’Nossa eu tenho vários amigos e tenho certeza que vai durar, pois é de verdade!’’. Olhe pelo pondo de vista dele: Vejamos as amizades de infância (que são as mais verdadeiras, já que criança pseudo não tem malicias) vamos parar pra pensar, quantos de nós ainda temos amigos de infância? E se ainda temos, vamos pensar no por que ainda temos. Será que só mantemos aquela amizade por continuarmos estudando no mesmo colégio? Será que se você –ou seu amigo- mudasse de colégio, vocês ainda seriam bff? Acho que não. O fato é: um dia cada um vai seguir suas vidas, algo com certeza vai mudar. Não que esse personagem não acredite em amigos, sim, ele acredita em amizades e acha fundamental a presença dos amigos, mas ele não se prende à ninguém, pois já teve provas que o ''pra sempre’’ um dia vai acabar. Ele não possui planos pro futuro, tem 17 anos e não tem a mínima idéia de que carreira seguir. Viu seu maior sonho ser destruído. Por incrível que pareça ele é feliz. Tem tudo que o dinheiro pode lhe proporcionar. Não é necessariamente bonito, mas feio ele está bem longe de ser. Seu maior desejo é ser famoso e passaria por tudo e por todos para conseguir chegar aonde quer. É sincero, articulado, manipulador, convence quem quiser com algumas palavras. Cuidado! Ele parece um anjo, fala como um anjo, veste-se como um anjo, mas é o diabo disfarçado. Não é uma má pessoa, no fundo tem um bom coração, mas preferi mostrar o lado mau, como se fosse uma proteção ao que não se pode proteger. Ele não se preocupa com o que o futuro lhe reserva e sabe que por mais que pense que já viu de tudo, sempre esperará algo para surpreendê-lo.
Qual será o fim desse menino? Será que ele vai terminar sozinho? Será que suas idéias são erradas, ou o mundo é hipócrita o bastante para jogar pedras em seus ideais? Para ele nada disso importa, ele só quer ser feliz do seu jeito, sem se importar com o futuro de seus relacionamentos – que venhamos e convenhamos são no mínimo conturbados-. Ele não sabe o que quer e nem aonde vai, mas ajuda saber que ele não está sozinho. Nem ele nem ninguém sabem todas as respostas e às vezes o melhor que podemos fazer, é deixar o passado ser passado e apenas pedir desculpas aos que magoamos.

Obs: Ah, só para deixar claro, esse menino não sou eu, é um personagem fictício cujo alguma parte de sua personalidade se confude com a minha.

E assim eu me despeço, até a próxima e continuem Rendendo Veneno. Xoxo, I ϟ